Seguidores

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O Sol do Teu Olhar



Teus olhos se fecharam
Me trazendo a escuridão
Senti um estranho frio
Engolir meu coração
Mergulhei no silêncio vazio
E meu chamado ...foi em vão

Eu procurei por todo lado
Aquela luz que me iluminava
Mas só achei em outros lugares
Fragmentos “daqueles” mares
Também ouvi de outras bocas
Ecos de tuas palavras loucas

Cansada da noite mal dormida
Corri para a praia, desiludida
Buscando no mar, uma saída
Cantando, chorando... perdida

Mas tu abriste os olhos
Ao ouvir nossa canção
E a longa noite dissipou-se
Quebrando a maldição
Amor, não feche os olhos

Não vês que só quero andar
Ao sol do teu olhar?

(Lina Marano - O sol do teu olhar)



http://www.youtube.com/watch?v=7X5XaViDJQk

Nenhum comentário:

Postar um comentário